logologologologo
  • Home
  • Serviços
    • Pintura Airless
    • Hidrojateamento
  • Fale Conosco
✕
SIKA IMPER MUR 3,6 LITRO
27/03/2020
SIKATOP 100 CAIXA 4 KG
27/03/2020

SIKA SILICONE 3,6 LITROS

Adicionar aos meus desejos loading
Produto adicionado! Veja sua lista de desejos!
Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!
Comparar
Categorias: Impermeabilizantes, Pinturas Especiais, Sem categoria
Share
0
Descrição

Sika® Silicone

Sika® Silicone é uma impregnação repelente à água (agente hidrofugante), à base de silano e siloxano dispersos em solvente, incolor, para substratos absorventes, que protege e impermeabiliza as superfícies contra a absorção da água das chuvas, evitando eflorescências, manchas e o escurecimento do rejuntamento, sem alterar a aparência das superfícies.

 

UTILIZAÇÕES

Sika® Silicone deve ser aplicado em:

  • Fachadas, muros e superfícies de concreto aparente
  • Fachadas, muros e superfícies em argamassa
  • Fachadas e muros em tijolo e bloco cerâmico aparente
  • Fachadas e muros em blocos de concreto  aparente
  • Pedras naturais e artificiais
  • Telhas cerâmicas
  • Telhas de concreto
  • Telhas de fibrocimento
  • Como primer hidro-repelente para revestimentos de proteção em emulsão ou dispersos em solvente.

CARACTERISTICAS

  • Boa penetração
  • Evita a absorção de água reduzindo a umidade interna, mofo, fungos, etc.
  • Aumenta a durabilidade do substrato
  • Não altera a aparência natural do substrato
  • Fácil aplicação com trincha, rolo ou pulverizador de baixa pressão
  • Mantém os poros da superfície abertos permitindo a saída de umidade e vapor d’água do interior das peças tratadas

 

COR

Líquido levemente castanho.

Produtos relacionados

  • LIMPA PEDRA 1 LITRO HENLAU

    Produto com ação de limpeza rápida, sendo seus componentes rigorosamente equilibrados, com ação efetiva de penetração, desagregação e detergência. Não deixa resíduo, tem volume de espuma […]

  • DUTO CORRUGADO 100MM 4”

    é um duto corrugado, flexível, fabricado em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), que se desenvolve helicoidalmente no sentido do eixo longitudinal e com passo constante

  • FIX CUBA

    É amplamente utilizado no mercado de contrução e decoração, pois adere também a vários tipos de materiais, como vidro, cerâmica, madeira, alumínio etc.  Resistência ao tempo, dura mais de 50 anos.Fix Cuba

                CARACTERÍSTICAS:

    CARACTERÍSTICAS:

    Possui excelente flexibilidade com propriedades anti-fungo.

    INSTRUÇÕES DE USO:

    1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.

    2. Cortar a ponta do cartucho e cortar o bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.

    3. Aplique o adesivo em forma de filetes;

    4. Durante a colagem orientamos a colocação de grampos ou ganchos para que não haja a movimentação da cuba ou peça a ser colada.

    5. Se as peças forem pesadas, utilizar um suporte (fita adesiva, calço etc.) até a secagem total do adesivo.

    6. A cura total é de 24 a 48 horas em função do clima, quantidade de adesivo e peso das peças a serem fixadas.

Contato

Av. Carlos Augusto
Tinoco Garcia, 430
LInha Vermelha - Macaé-RJ

+55 (22) 2763-7065

protect@protectimpermeabilizacoes.com.br
© 2019 Protect Impermeabilizações - Direitos Reservados  -  Desenvolvido por Agência Lima Limão.
      • Loja