logologologologo
  • Home
  • Serviços
    • Pintura Airless
    • Hidrojateamento
  • Fale Conosco
✕
XADREZ EM PÓ PRETO 250G
30/03/2020
IBERÊ MASSA PLASTICA CINZA 400G
30/03/2020

Luva de segurança em fios sintéticos e nitrílico foam

Benefícios

  • Ótima performance a abrasão e ao rasgamento
  • Boa proteção contra corte
  • Reforço entre o polegar e o indicador para maior resistência em movimentos de pinçamento
  • Descrição
    A luva Maxicut 3 possui ótima resistência ao rasgamento e a abrasão. Oferece ótima destreza para atividades que requerem proteção sem perder o tato. Possui banho em nitrílico foam, que garante boa aderência para peças secas. Seu formato anatômico e dorso ventilado proporcionam conforto para períodos prolongados de uso.
  • Aplicações

    • Manuseio de peças cortantes
    • Trabalhos com chaparia e peças com rebarbas
    • Atividades de manutenção e montagem
    • Código: DA-13.420C
      Tamanho(s): P (7) | M (8) | G (9) | XG (10)
      Cor: verde com cinza
      Normas Técnicas: EN 388:2003
Adicionar aos meus desejos loading
Produto adicionado! Veja sua lista de desejos!
Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!
Comparar
Categoria: Epi
Share
0

Produtos relacionados

  • RESPIRADORES PFF1 SEM VALVULA BRANCA TAYCO

    PFF1-S (s) O modelo T-650 –S PFF1 (s) (Sem válvula de exalação) é um Respirador isento de manutenção, e alto poder de proteção, fabricado com mantas […]

  • Luva Danny – MAXICUT

    Descrição do Produto

    Benefícios:
    • Boa resistência contra corte;
    • Conforto para períodos prolongados de uso;
    • Resistente a inúmeras lavagens.

    Descrição:
    Desenvolvida em fibras sintéticas combinadas com borracha nitrílica, a luva Maxicut 3 Óleo oferece excelente performance em atividades com risco de corte. O banho em foam oil garante impermeabilidade para atividades com óleos ou graxas*. Possui formato anatômico e dorso ventilado, proporcionando conforto para longos períodos de uso. (*) Para mais informações, acesse a ficha técnica.

    Aplicações:
    • Manuseio de peças cortantes secas ou oleadas*;
    • Trabalhos com vidro, chaparia ou peças com rebarba;
    • Atividades de manutenção.

    Especificações do Produto

    • Cód. Fabri.:
      Luva Tricotada Maxicut 3 Óleo Danny
    • EAN.:7894854251731
    CA 27954Consultar CA

    Dimensões

    Altura: 1,00 Centímetro
    Largura: 1,00 Centímetro
    Profundidade: 1,00 Centímetro
    Peso: 150,00 Gramas
  • LUVA PIGMENTADA POLIFLEX CINZA (G) DANNY

    DESCRIÇÃO

    A Luva Danny Nylon Poliflex Pigmentada Tamanho 8/M Cinza, trata-se de uma luva muito utilizada por profissionais da área de indústria metal mecânica, automobilística, moveleira, montagem, construção civil, logística, manutenção e agroindústria.

    A Luva Danny Nylon Poliflex Pigmentada Tamanho 8/M Cinza, é um produto confeccionado em nylon com pigmentos em PVC antiderrapantes na região da palma e nos dedos, o que proporciona melhor aderência e conta com punho tricotado em elástico para melhor ajuste as mãos do usuário.

    Benefícios

    A Luva Danny Nylon Poliflex Pigmentada Tamanho 8/M Cinza, possui alta flexibilidade que permite liberdade de movimentos sem deixar cair os objetos da mão, e por ser uma luva que possui pigmentação reforçada ela não solta fiapos, não esgarça e não encolhe com a higienização aumentando ainda mais a relação custo benefício.

    Características

    A Luva Danny Nylon Poliflex Pigmentada Tamanho 8/M Cinza, possui resistência a diversas funções como ao rasgamento, corte por lâmina, à perfuração por punção entre outras.

    A Luva Danny Nylon Poliflex Pigmentada Tamanho 8/M Cinza, é aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes mecânicos, abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. E também é testada no IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

    Tamanho: 7/P, 8/M e 9/G

    CA: 14.997

    Norma Técnica: EN 388.2003 (riscos mecânicos)

Contato

Av. Carlos Augusto
Tinoco Garcia, 430
LInha Vermelha - Macaé-RJ

+55 (22) 2763-7065

protect@protectimpermeabilizacoes.com.br
© 2019 Protect Impermeabilizações - Direitos Reservados  -  Desenvolvido por Agência Lima Limão.
      • Loja