logologologologo
  • Home
  • Serviços
    • Pintura Airless
    • Hidrojateamento
  • Fale Conosco
✕
RESPIRADORES PFF1 SEM VALVULA AZUL TAYCO
31/03/2020
RESPIRADORES PFF2 SEM VALVULA AZUL TAYCO
31/03/2020

RESPIRADORES PFF1 COM VALVULA AZUL TAYCO

Adicionar aos meus desejos loading
Produto adicionado! Veja sua lista de desejos!
Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!
Comparar
Categoria: Epi
Share
0
Descrição

PFF1-V (s)

O modelo T-651 – V PFF1 (s) (com válvula de exalação) é um Respirador isento de manutenção, e alto poder de proteção, fabricado com mantas de tecidos sintéticos e tecidos filtrantes, este equipamento está aprovado para classe PFF1 (poeiras, névoas) até o volume máximo indicado.
Equipado com válvula de exalação, esse dispositivo contribui para a diminuição da temperatura no interior do Respirador, minimizando a condensação e a umidade.
O FPA (Fator de Proteção Atribuído) desta máscara é 10, ou seja, pode ser utilizada em ambientes cujo contaminante não exceda 10 vezes o seu limite de tolerância.

Observação:Para adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da Fundacentro contida na publicação intitulada (Programa de Proteção Respiratória) recomendações, seleção e uso de respiradores, além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.

Data de validade:condicionada a manutenção da certificação junto ao INMETRO C.A 39.202

Atestado de conformidade Inmetro:Portaria 561 de 23 de dezembro de 2014

Normas técnicas:ABNT NBR A13698/1996

Produtos relacionados

  • RESPIRADORES PFF3 COM VALVULA AZUL M.F.Q

    PFF 3  COM VÁLVULA Fornece uma proteção contra poeiras, névoas, fumos metálicos e radionuclídeos, tais como poeiras de grãos, cimento Portland, fibras têxteis, grafite, pó de […]

  • PETRONIT

    Benefícios

    • Alta resistência química
    • Excelente aderência
    • Proteção térmica até 250ºC.
    • Descrição
      A luva Petronit proporciona alta proteção para trabalhos pesados com nível máximo de resistência abrasiva. É certificada para manipulação de materiais químicos, como bases, ácidos inorgânicos, álcoois e tratamento de água e esgoto. Para melhor aderência em atividades com óleos e graxas, conta com palma, dedos e dorso das mãos com antiderrapante. Oferece proteção térmica até 250ºC.

      Aplicações

      • Manuseio de produtos químicos
      • Tratamento de água e esgoto
      • Manutenção predial
      • Código: DA-12.210D VD – 27 cm | DA-12.214D VD – 35 cm | DA-12.214 VD – 45 cm (somente tamanho XG)
        Tamanho(s): M (8) | G (9) | XG (10)
        Cor: verde
  • EXTREME Luva de segurança em nylon e elastano com TPU

    Benefícios

    • Alta resistência contra impacto e prensamento*
    • Palma em couro sintético para melhor resistência abrasiva
    • Fechamento do punho em velcro para perfeito ajuste
    • Resistência térmica até 250°C
    • Descrição
      A luva Extreme é confeccionada em nylon recoberta na palma e dedos em couro sintético e conta com protetores contra impacto na região dorsal das mãos. O formato anatômico e o fechamento em velcro proporcionam perfeito ajuste e conforto para o usuário. (*) Para mais informações, favor consultar a ficha técnica.

      Aplicações

      • Trabalhos com risco de impacto e prensamento*
      • Serviços petroquímicos, mineração e automobilístico
      • Atividades de manutenção e montagem
      • Manuseio de equipamentos leves
      Solicite uma amostra Agendamento de avaliação de risco

      Código: DA-43.800
      Tamanho(s): M (8) | G (9) | XG (10)
      Cor: amarela com preta
      Normas Técnicas: EN 388:2017 | EN 407:2004

Contato

Av. Carlos Augusto
Tinoco Garcia, 430
LInha Vermelha - Macaé-RJ

+55 (22) 2763-7065

protect@protectimpermeabilizacoes.com.br
© 2019 Protect Impermeabilizações - Direitos Reservados  -  Desenvolvido por Agência Lima Limão.
      • Loja