
ABRAÇADEIRA TIPO COPO 1.1/2 APIC
07/04/2020
ABRAÇADEIRA TIPO COPO 2 APIC
07/04/2020ABRAÇADEIRA TIPO COPO 1.1/4 APIC
Descrição do produto
Aplicação
Indicada para instalações residenciais e industriais, como mangueiras hidráulicas, de gás, jardim e irrigação.
Produtos relacionados
-
ESPELHO FIX
Vidros e espelhos em azulejos e paredes, vedação de madeira, móveis, superfícies metálicos e de PVC e elementos pré-fabricados na construção civil.
CARACTERÍSTICAS:
O Tekbond Espelho Fix é um adesivo de alto desempenho, isento de solventes e isocianatos. Foi especialmente desenvolvido para aderir e fixar todos os tipos de espelhos em uma vasta gama de substratos. É antibacteriano, à prova d’água, não forma bolhas e possui alta propriedade de adesão.
INSTRUÇÕES DE USO:
1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies. Verificar compatibilidade dos solventes de limpeza com o material a ser colado.
2. Cortar a cânula em forma oblíqua a 45º e na medida da grossura do cordão que se deseja obter. Os cartuchos requerem o uso de pistolas mecânicas ou pneumáticas.
3. Aplique o adesivo em forma de filetes equidistantes, de 6mm a 8mm de espessura, deixando no mínimo 3mm de folga entre as partes. Isto permite o “escoamento” da umidade.
4. Junte as partes e pressione.
5. Remova o excesso com um tecido absorvente úmido.
6. Para melhor posicionamento das peças recomenda-se ajustar antes dos 15 minutos de cura(secagem) inicial;
7. Calce o espelho para cura inicial por no mínimo 2 horas. Se as peças forem pesadas, utilizar um suporte (fita adesiva, calço etc.) até a secagem total do adesivo.
8. A cura total é de 24 horas, mas pode variar em função da quantidade de adesivo e peso das peças a serem fixados.
-
impermeabilizante manta líquida branca quartzolit
Descrição
O Impermeabilizante Manta Líquida Branca 18kg da Quartzolit é flexível e elástico, perfeito para impermeabilizar lajes e coberturas sem trânsito, como lajes de concreto armado e telhas de fibrocimento e telhas cerâmicas. Produto inibe a presença de umidade nos elementos impermeabilizados e tem excelente aderência aos substratos, além de ter facilidade na sua aplicação. Após secagem, forma uma membrana de alta resistência química.A Quartzolit foi fundada em 1937, para realizar a reforma no Viaduto do Chá, na cidade de São Paulo. Em 1972 lança o cimentcola quartzolit, uma argamassa colante para assentamento de placas cerâmicas, e que gerou uma inovação para o mercado da época. Após anos de sucesso e trajetória inovadora, a Quartzolit foi incorporada ao Grupo Saint-Gobain – empresa francesa atuante desde 1665 e um dos maiores grupos industriais do mundo – em 1997. Respeito, compromisso com a qualidade da entrega profissional, integridade, lealdade e a responsabilidade social e ambiental são responsabilidades que carregam a marca e tornam a empresa destaque mundial não apenas no segmento, mas como uma das mais respeitadas indústrias do planeta.
Ficha Técnica
Marca: Quartzolit Uso Indicado: Indicado para uso em coberturas sem trânsito, como lajes de concreto armado e telhas de fibrocimento. Conteúdo da Embalagem: 18kg Estado Físico: Líquido Tempo de Secagem: Até 24 horas Composição: Emulsão com alto teor de sólidos à base de cimento asfáltico. Cor: Branco -
LIMPA CONTATO
Pode ser utilizado em sistemas de ignição, injeção eletrônica e relês. Potenciômetros, cabeçotes magnéticos, disjuntores e chaves elétricas. Circuitos impressos, computadores e impressoras. Equipamentos industriais e domésticos.
CARACTERÍSTICAS:
Foi idealizado para ser aplicado em conexões eletroeletrônicas e fazer a remoção de oleosidade e sujidades em geral. Sua fórmula diferenciada propicia uma secagem ultra-rápida.
INSTRUÇÕES DE USO:
1. Agite bem antes de usar. Desligue o equipamento e aplique o produto nos locais e peças a serem limpas, a uma distância aproximadade 5 a 10 cm.
2. Caso haja necessidade utilize o bico prolongador para locais de difícil acesso.
3. Instantaneamente você verá o produto agir, retirando toda sujeita sem deixar resíduos. Espere a evaporação do gás para ligar o aparelho novamente.