logologologologo
  • Home
  • Serviços
    • Pintura Airless
    • Hidrojateamento
  • Fale Conosco
✕
PISTOLA DE SILICONE FECHADO GUEPAR
21/04/2020
PISTOLA DE SELANTE 9” GUEPAR
21/04/2020

PISTOLA DE SILICONE PROFISSIONAL GUEPAR

Adicionar aos meus desejos loading
Produto adicionado! Veja sua lista de desejos!
Esse produto já se encontra na sua lista de desejos! Veja sua lista de desejos!
Comparar
Categoria: Sem categoria
Share
0
Descrição

Aplicação

Indicado para profissionais na aplicação de silicone de tubo em diversos tipos de materiais.

Características

  • Profissional
  • Corpo em metal

Produtos relacionados

  • SILICONE LÍQUIDO

    Utilizado em painéis de veículos, pneus, bancos de couro, para-choques, peças cromadas, grades plásticas, vidros, móveis, pratarias, cristais, entre outros.Silicone Líquido

    Utilizado em painéis de veículos, pneus, bancos de couro, para-choques, peças cromadas, grades plásticas, vidros, móveis, pratarias, cristais, entre outros.

    CARACTERÍSTICAS:

    Oferece proteção e brilho em superfícies que precisam ser renovadas e protegidas das intempéries (ação do sol, chuva, frio etc). Evita corrosão, pois forma um filme protetor impermeabilizante, capaz de repelir a umidade.

    INSTRUÇÕES DE USO:

    1. Agite bem antes de usar.

    2. Pulverize nas áreas desejadas a uma distância de aproximadamente 20 cm. Caso haja necessidade utilize o bico prolongador para locais de difícil acesso.

    3. Desligue equipamentos energizados para fazer a aplicação e espere a evaporação do gás para ligar o aparelho novamente.

    DADOS TÉCNICOS:

    Aparência (visual): Líquido premido incolor com odor característico, insolúvel em água.

    pH a 25°C:  6,00 a 7,50

    Densidade a 25°C:  0,97 a 1,01 g/cm³

    Pressão interna a 50°C:  45 a 65 Psi

    Taxa de liberação:  60 a 100 g/min

  • FIX CUBA

    É amplamente utilizado no mercado de contrução e decoração, pois adere também a vários tipos de materiais, como vidro, cerâmica, madeira, alumínio etc.  Resistência ao tempo, dura mais de 50 anos.Fix Cuba

                CARACTERÍSTICAS:

    CARACTERÍSTICAS:

    Possui excelente flexibilidade com propriedades anti-fungo.

    INSTRUÇÕES DE USO:

    1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.

    2. Cortar a ponta do cartucho e cortar o bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.

    3. Aplique o adesivo em forma de filetes;

    4. Durante a colagem orientamos a colocação de grampos ou ganchos para que não haja a movimentação da cuba ou peça a ser colada.

    5. Se as peças forem pesadas, utilizar um suporte (fita adesiva, calço etc.) até a secagem total do adesivo.

    6. A cura total é de 24 a 48 horas em função do clima, quantidade de adesivo e peso das peças a serem fixadas.

  • TYTAN FIX

    ADESIVO FIX3 320G

    ADESIVO FIX3 TYTAN PROFESSIONAL é extra forte e tem agarre inicial rápido. Produto pronto para o uso, resistente à umidade e livre de tolueno, não encolhe e não é corrosivo para metais e substratos alcalinos.Indicações de uso: fixação e montagem de materiais de construção em ambientes internos e externos, minimiza o uso de pregos e fitas. Monte e fixe tudo com apenas um adesivo.

                     VANTAGENS

    • Pronto para uso e de fácil aplicação
    • Ótima adesão à maioria dos materiais de construção
    • Colagem forte e durável, permanentemente flexível
    • Resistente à umidade
    • Não corrosivo para o prateado do espelho
    • Adesão inicial rápida e durável, sem tolueno
    • Uso interno e externo, substitui pregos

            APLICAÇÃO

      • Fixação de cerâmica de parede e de piso
      • Colagem de elementos feitos de madeira, gesso, cortiça, compensado, metal, pedras, espuma de poliestireno
      • Colagem de rodapés, entradas de portas, painéis, cerâmicas
      • Colagem de lã de vidro e mineral
      • Pregação de carpetes e cobertura de piso de PVC.

Contato

Av. Carlos Augusto
Tinoco Garcia, 430
LInha Vermelha - Macaé-RJ

+55 (22) 2763-7065

protect@protectimpermeabilizacoes.com.br
© 2019 Protect Impermeabilizações - Direitos Reservados  -  Desenvolvido por Agência Lima Limão.
      • Loja